Quem jogou Castlevania Lords of Shadow se deparou com esse cara que é uma coisa linda de Deus (bem, não de Deus exatamente...). Gabriel Belmont é o protagonista do jogo e faz parte da linhagem de caçadores de vampiros (quem acompanha a série sabe, mas que não acompanha, agora está sabendo. :D))
Nenhum comentário:
Postar um comentário